terça-feira, 10 de maio de 2011

Caixões Fema




  É uma coisa meio estranha isso, mas ao que parece, o governo dos EUA está se preparando para algum tipo de cataclisma de proporções Bíblicas. A FEMA, (Agência Federal de Gerenciamento de Emergências) preparou um lote de 500.000 caixões e os estocou no estado da Georgia, perto de Atlanta.  Dá pra ver de satélite  (ao que parece as fotos estão desatualizadas. Dizem que agora já é o quádruplo disso ai) tamanha a quantidade de caixões. E o que é mais estranho, cada urna funerária cabe pelo menos três pessoas adultas.
O povo já se alarmou na hora esperando um outro 11 de setembro ou alguma coisa ainda pior! Pode ser teoria da conspiração e tudo mas que é no mínimo estranho, isso é.

                                          Caixões Fema Nova Ordem Mundial
Milhares de caixoes pra o povo americano apois a lei marcial.
Quando eu me deparei com esse video, vi que o que eu temia nao e mais uma suposicao ou ficcao de filme de guerra, porem um sistematica glance do que se deve esperar da ELITE que controla o mundo. Tambem devemos esperar que o New World Order ( Nova Ordem no Mundo ) ira trazer seria consequencia de um poder fascista que esta por ser implantado no mundo todo, comecando nos USA e EU, espalhando seus tentaculos a todo continente restante.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Vaga de estágio

                                    Programa acessa escola. 
Faça estágio remunerado na sala de informática da sua própria escola.

O que é preciso:

* Ser aluno da própria escola cursando o 1° ou 2° ano do ensino médio;
* Ter 16 anos completos quando assinar contrato;
* Ter CPF próprio;

Condições de estágio:
* 4 horas diárias;
* 5 dias da semana fora do período de aula.

Inscrições e mais informações pela internet:
 www.fundap.sp.gov.br

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Acessa Escola

Eu Trabalho como estágiario da fundap no programa acessa escola.


Foto tirada na capacitação no dia 24/10/2010

Essa capacitação foi um aprendizado e tanto, creio que o que aprendi será 
de grande valor pra minha carreira profissional.

terça-feira, 6 de julho de 2010

O Homem já foi a Lua ?

Inacreditável, como podemos ser tão tolos e acreditar em mais uma dessas ?
Confesso, eu acreditava, mais depois de novos fatos, ou seja ,provas que
mostram uma verdadeira fraude, pude compreender toda verdade e assim
pensar duas vezes antes de acreditar no que dizem. 



Quando digo que não há atmosfera na Lua, não sou apenas eu quem estou dizendo. É também a própria NASA! Segundo ela, não há atmosfera na Lua porque a gravidade lá é muito baixa. A gravidade na Lua é tão pequena que não consegue sequer reter os gases que costumam se formar em volta de um corpo celeste.   Assim, você também verá que a gravidade na Lua é seis vezes menor que a gravidade na Terra. E relembrando... Se não há atmosfera, não há oxigênio, não há penumbra.




Edwin Aldrin está bem no meio da sombra do Módulo Lunar. Ou seja, seria para tudo ali estar completamente escuro, totalmente preto, devido à ausência das partículas de oxigênio e outros gases que não estão presentes no vácuo. Aldrin não deveria estar visível nesta foto.




A bandeira dos Estados Unidos tremulando na Lua, num local onde não há atmosfera. E se não há atmosfera, não há vento! Como ela poderia tremular? Estranho não acham ?








A bandeira da foto acima não estaria recebendo um vento tão intenso a ponto de ficar esticada da forma mostrada.


mais detalhes assista o video : http://www.youtube.com/watch?v=O50NPEemtcc

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Aquecimento Global uma fraude !





Devem estar me achando louco
mais é a verdade. Isso faz parte
de um plano tramado pelos chamados
 "Iluminati", simplesmente um dos grupos 
mundialmente organizados pelas pessoas mais
 ricas e poderosas do mundo. Essa foi uma invenção 
criada por eles com o intuito de culpar a humanidade 
pela causa do efeito estufa, e assim implantar através da nova ordem mundial o imposto do CO2.
Muitas coisas ainda que não sabemos, estão nos seus maléficos projetos.